sexta-feira, 28 de abril de 2017

Samsung corrige problema de tela avermelhada no novissimo Galaxy S8

Sul-coreana Samsung lança S8, para tentar superar o grande fracasso com o Galaxy Note 7, que deve sua produção ininterrompida depois dos riscos de explosão de suas baterias.




A sul-coreana Samsung decidiu lançar uma atualização de seu sistema a partir desta semana, a fim de corrigir o problema de tela avermelhada no novíssimo Galaxy S8, o anuncio foi feito pelo grupo em um comunicado oficial em seu site.

A Samsung Electronics é a principal marca do grupo Samsung, que contribui com 20% do PIB da Coreia do Sul.


A Samsung esta atualizando seu novo smartphone Galaxy S8 para resolver um problema apontado por seus consumidores, que apontavam que as telas do aparelho ficavam com uma cor avermelhada.

O Galaxy S8 foi apresentado em março em Nova York. Vários clientes sul-coreanos que encomendaram o smartphone com antecedência apresentaram queixas por conta da tela com uma cor avermelhada.

O lançamento desse aparelho é uma etapa muito importante para a empresa já que busca melhorar sua imagem depois do fiasco do Galaxy Note 7. Que literalmente explodiam nas mãos de seus usuários, o problema foi tão serio que sua produção foi interrompida no fim do ano passado.

Imagens dos aparelhos com a tela avermelhada viralizaram na internet, em nota a Samsung negou a falha e disse que as cores poderiam ser ajustadas manualmente por seus usuários. Mas com as crescentes duvidas a empresa resolveu lançar uma atualização do sistema que visa resolver o problema do usuário oferecer uma gama maior de cores.


As imagens das telas foram muito compartilhadas nas redes sociais, mas a Samsung negou uma falha e afirmou que os clientes poderiam ajustar as cores do aparelho manualmente de acordo com seu gosto.


Mas diante das crescentes dúvidas dos consumidores, a empresa anunciou nesta segunda-feira (25) que uma atualização do sistema deve resolver o problema, oferecendo ao usuário uma gama de cores mais ampla.



Os maiores.
As novas apostas das gigantes para o mercado de smartphones

Plus x Plus
Samsug S8+ x iPhone 7 Plus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...